A Comissão de Coordenação do Tribunal Monsanto decidiu que os custos incorridos na organização, e funcionamento do Tribunal, devem ser suportados por organizações da sociedade civil e pelos/as cidadãos/ãs de todo o mundo. Com efeito, o Comité considera que a defesa da segurança do planeta e seus habitantes é uma preocupação de todos os povos!

É por estes motivos que se lança esta grande campanha internacional de angariação de fundos.

Cada pessoa, seja ele ou ela de África, da América do Norte ou América do Sul, Europa, Ásia ou Austrália, é convidada a contribuir para esta iniciativa de forma a assegurar os fundos necessários à realização e funcionamento do Tribunal Monsanto, que terá lugar entre os dias 14 e 16 de Outubro de 2016 em Haia (Holanda). O orçamento estimado do Tribunal é de um milhão de euros.

Para quem não têm acesso aos meios de pagamento online, a Comité recomenda a organização de campanhas locais para a recolha de fundos, seja no campo ou na cidade. ONGs, sindicatos, associações e outros parceiros são também convidados a contribuir para esta iniciativa de angariação.

Os fundos arrecadados irão servir para a organização e funcionamento da Fundação Tribunal Monsanto, com sede em Amesterdão. O Comité de organização compromete-se com uma organização transparente, ética e exemplar, e exercerá uma monitorização permanente dos fundos de forma a garantir o uso adequado do dinheiro doado à Fundação. Para mais informações, clique aqui.

العربية   中文   Deutsch   English   Français   Italiano   Nederlands   Português   русский   Español  

Contact