A defesa da segurança do planeta e dos seus habitantes é a preocupação de todas as pessoas! Por este motivo, o Comitê Organizador do Tribunal Monsanto lançou uma grande plataforma de crowdfunding, com grande sucesso.

Juntos atingimos um grande objetivo - Uma iniciativa de crowdfunding bem-sucedida, participada por pessoas de todo o planeta (de África, da América do Norte e do Sul, da Europa, da Ásia e da Austrália), garantiu os fundos para a organização do Tribunal Monsanto em outubro de 2016, bem como para a apresentação dos juízes em abril de 2017 em Haia, Holanda.

Para garantir a maior divulgação possível da opinião jurídica dos juízes e o efeito máximo dos nossos esforços comuns e, assim parar a máquina do veneno, são necessários fundos adicionais. Qualquer contribuição extra será utilizada na divulgação e/ou no apoio às vítimas, nos processos jurídicos contra a Monsanto (e a Bayer, em caso de fusão).

Os fundos arrecadados serão destinados à Fundação Tribunal Monsanto, com sede em Amsterdam. Através do seu compromisso com uma administração transparente, ética e exemplar, o Comitê Diretivo exercerá sua máxima vigilância de forma a garantir o uso correto do dinheiro doado à Fundação. Para mais informações, clique aqui.


Contact